Respeito

Se existe algo que me irrita é a desvalorização do trabalho. Não só o meu, mas de qualquer pessoa; acredito que o trabalho realmente enobrece o homem, e deve sempre ser valorizado.

Estou falando isso porque, pela segunda vez seguida, alguém conversa comigo no MSN, pede para eu desenvolver algo em PHP e, na hora que eu falo que vou enviar um orçamento, a pessoa acha a coisa mais absurda do mundo. Amigo leitor, estou eu ficando louco? Sempre achei que trabalho fosse pago com dinheiro. Talvez eu esteja enganado.

Se você fizer uma busca por “Felipe Silveira”, vai encontrar centenas de emails meus em fóruns, ajudando ( e às vezes pedindo ajuda também)  pessoas que estão aprendendo PHP e JAVA. Faço isso com imenso prazer. Mas, fazer algo de graça para depois o vaga… – ok, não vou descer o nivel desse blog – o amigo vender e ganhar dinheiro nas minhas costas, ainda não estou disposto a fazer.

Mais respeito, por favor.

Felipe Silveira

1 resposta to “Respeito”

  1. Rogerio disse:

    Concordo com você. Trabalhar de graça é escravidão.

    Felipe. Ainda não tenho tempo para desenvolver aplicativos para android, mas gosto de ler esse site, o tenho em meus favoritos. Mas faz tempo que você não atualiza as notícias sobre softwares, telefonia. Poderia dar uma upada.

Deixe um comentário